domingo, 28 de Abril de 2024  17:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2014

Festival do Bacalhau: 'Câmara deveria cobrar entrada ao público' - João Reigota.


O Presidente da Direcção do Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo refere que a Câmara de Ílhavo "deve equacionar o ...

O Presidente da Direcção do Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo refere que a Câmara de Ílhavo "deve equacionar o estabelecimento de entradas pagas" no Festival do Bacalhau.

João Reigota defende que por um valor simbólico o Festival "seria auto-sustentável" e evitava que as Associações participantes tivessem que transferir uma verba para a organização.

Quanto ao Festival deste ano diz que confirmou as melhores expectativas. "Subiram as receitas e as despesas", disse na Terra Nova. "O saldo foi positivo. O dinheiro reverte para as Associações mas, agora, cada Associação tem de dar mil euros à Câmara e 500 euros aos Bombeiros", vincou.

"Ando a insistir para que as entradas sejam pagas. Se a Câmara cobrasse um euro a cada visitante, sendo 200 mil visitantes, a autarquia angariaria 200 mil euros e isso suportaria o investimento", sugeriu.

O antigo Grão-Mestre da Confraria Gastronómica do Bacalhau diz que a edição de 2014 foi positiva e permitiu melhorar as receitas. "O Festival correu bem, com muito público. Não houve quebra nos consumos, pelo contrário, na nossa tasquinha a afluência foi maior que nunca. Foi excelente".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®